terça-feira, 19 de agosto de 2014

Recital de piano, flauta e sax é atração deste sábado no Sobrado da Praça

Neste sábado (16/08) o Centro de Cultura Sobrado da Praça será palco do Recital de Piano, Flauta e Sax realizado por Estêvan de Oliveira, acadêmico do 6° Semestre do Curso de Composição Musical da Universidade Federal de Santa Maria. O espetáculo começa às 20h. O evento é aberto ao público.
Exiba Estêvan na Flauta.jpg na apresentação de slidesO pianista iniciou a sua vida musical aos 9 anos como solista do Coral da Escola Perpétuo Socorro. Desenvolveu seus estudos iniciais no Instituto Carlos Gomes, com a professora Floriana Brum, na Modalidade Piano, até os 13 anos de idade, quando passou a residir em Santa Maria. A decisão veio com a conquista do primeiro lugar na modalidade Piano, no concurso admissional para o Curso Extraordinário de Música da Universidade Federal de Santa Maria.
Já em Santa Maria obteve os seguintes destaques: 1° lugar no Vestibular 2011 para o curso de Música; 1° lugar em Teoria Musical no Vestibular 2011; Único aprovado no Vestibular 2012 para o Curso de Composição Musica.
Este ano atuou como “tenor” do Coro de Câmara da UFSM e participou da Orquestra Sinfônica Municipal de Santa Maria como Flautista. Entre as conquistas, foi eleito o Melhor Instrumentista do 1° Canto Circulista de São Gabriel. Atualmente atua como Monitor da Cadeira de Teoria e Percepção Musical do Curso de Composição da Universidade Federal de Santa Maria. 

Texto: Márcio Vaqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário